segunda-feira, 15 de agosto de 2011

13º Concurso de Poesias 2011 - PRORROGADO


A Biblioteca Popular de Afogados informa que as inscrições do 13º Concurso de Poesias foram prorrogadas até o dia 31 de Agosto de 2011.

5 comentários:

  1. querido Kleber, sabes me dizer se o meu material chegou ao concurso?

    Damaris.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, eu sou Penhinha, Griô aprendiz dos mestres do Vale do Gramame, João Pessoa, temos a Mestra Judite Palhano que é Mestra em poesia, e conta em suas poesias as histórias e a memória da comunidade e do povo brasileiro, adora brincar com as palavras e escreve poesias e histórias belíssimas. E só hoje vi o email de Roberto, sobre o concurso,logo vi que a inscrição é até hoje, gostaria de ver com vocês a possibilidade de fazer a inscrição ate amanhã. Desculpas e agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Sra. Penha Teixeira
    O 13º Concurso de Poesias já teve seu prazo prorrogado até o dia 31 de agosto, ficando assim impossibilitada a participação de quem não respeitar essa data. Agradecemos o seu interesse e desde já a convidamos para participar dos outros eventos proporcionados pela biblioteca.

    ResponderExcluir
  4. Perdi também, infelizmente cheguei atrasado, fiquei sabendo no dia 31 as 11 da manhã saí na correria mas não deu! De qualquer forma ficarei atento aos próximos eventos! Parabéns a todos que fazem Biblioteca Popular de Afogados ''viva a poesia''!

    ResponderExcluir
  5. Kleber...O resultado do concurso deve sair em setembro...então em qual dia? Pois só faltam dois dias para o término do mês!
    Por favor não responda pelo blog...mas envie a resposta para o meu e-mail: damarisfreitas2008@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir