quarta-feira, 27 de março de 2013

Visita Lions Clube


Nessa terça-feira (26/03/13) a Biblioteca Popular de Afogados recebeu a visita do Lions Clubes Recife Setúbal. O Lions Clubs Internacional é a maior organização internacional de clubes e serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros, denominados como "Companheiro Leão" ou "Companheira Leão" são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo. São aproximadamente 1,4 milhão de homens e mulheres realizando exames de vista e de saúde, construindo parques, apoiando hospitais oftalmológicos e muito mais.
A Lions Clubs Internacional foi fundada nos Estados Unidos em 1917 por Melvin Jones e se tornou internacional em 1920, quando foi fundado um Lions Club no Canadá. Atualmente, existem mais de 46.000 Lions Clubs espalhados por 206 países do mundo.
O Lions Clubs Recife Setúbal foi fundado em 10 de maio de 1996, com reuniões todas as quintas-feiras às 20h no Circulo Militar do Recife.
Na ocasião da visita à Biblioteca Popular de Afogados, foi convidado o  GURI (Grupo Universitário de Reabilitação Infantil) para comparecer com suas crianças para uma tarde de lazer e comemoração dos festejos da Páscoa.
A Biblioteca Popular de Afogados agradece a presença de todos e desde já deseja uma Semana Santa de Paz e Reflexão. Feliz Pascoa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário