segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aniversário Biblioteca Popular de Afogados - 56 ANOS

A Biblioteca Popular de Afogados comemorou dia 12 de Janeiro seus 56 anos com muita festa.
A programação voltada para o publico infantil ficou por conta da contadora de histórias Viviane Silva. Caracterizada com seus cabelos cacheados e azuis, Viviane levou a criançada para um mundo mágico. Com direito a música, dança e muitas histórias a criançada deixou-se levar pelos encantos da personagem para um mundo de magia.


Viviane também convidou a garotada para conhecer os encantos da biblioteca. Com uma visita guiada por nossos funcionários as crianças puderam percorrer toda a biblioteca e conhecer todos os seus espaços.



Já para o publico adulto, a biblioteca preparou uma exposição em seu hall com fotos retiradas ao longo de sua existência. Os leitores relembraram eventos e souberam um pouco mais da sua história.



Em um expositor a parte, os visitantes e consulentes puderam apreciar também uma exposição de fotos antigas do bairro de Afogados. Iniciativa que teve por objetivo fazer com que as pessoas despertem a curiosidade de conhecer a história do bairro em que a biblioteca está inserida.

Parabéns pelos seus 56 ANOS!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Biblioteca Popular de Afogados. Ao longo do tempo ajudando a população do Recife a desenvolver-se.
    Cultura é tudo!

    ResponderExcluir