segunda-feira, 18 de abril de 2011

FESTIM 2011

Ciente de seu compromisso em oferecer ações que viabilizem a formação de leitores e a valorização do livro, a Biblioteca Popular de Afogados apresenta mais um evento do seu Calendário Cultural, destinado ás crianças, o 8º FESTIM – Festa do Livro e da Literatura Infantil e Juvenil de Afogados, que em 2011 terá como tema: O Planeta da Minha Vida... Leia, repense, recicle, preserve, cuide! Como ferramenta de apoio a Educação Ambiental.
Atualmente esta temática é uma das mais discutidas no mundo e acreditamos que a literatura e as boas práticas cotidianas, auxiliarão no processo de conscientização e (re) educação da população. O evento trará uma visão global deste cenário, apresentando a temática de forma lúdica e cultural, voltada a linguagem das crianças.

O evento será realizado nos dias: 26 e 27 de Abril de 2011, no horário das 08:15h às 16:30h. Pela Manhã, contará com atrações para a educação infantil e séries iniciais; e à tarde, com Oficinas, Momentos de Lazer e Feira/Exposição Interativa aberta à Visitação.
Para maiores informações e agendamento de escolas: 3355-3122/3355-3123

Nenhum comentário:

Postar um comentário